Reality show

Largados e Pelados: Participante escolhe item de sobrevivência inusitado; saiba qual é

Programa vai ao ar nas noites de segunda-feira da Band

Publicado em 25/05/2020

O episódio desta segunda-feira (25) do reality Largados e Pelados promete grandes emoções – e também algumas risadas – ao público da Band. Competidor da semana, Clint Jivoin vai surpreender sua parceria, Laura Zerra, com o item de sobrevivência que escolheu para a aventura de ambos por uma ilha do Panamá.

A ‘revelação’ se dá logo no primeiro encontro entre a dupla, quando eles apresentam um ao outro o objeto que trouxeram para auxiliar a jornada. “Isso aqui é um facão. É meu item de sobrevivência. Estou empolgada! Acho que vamos arranjar vários ursos por aí“, vislumbra Laura, referindo-se à necessidade de caçar para se alimentar.

Clint, então, abre a própria sacola. “Esse é o meu item. Tenta não rir, hein?“, pede o rapaz, bem humorado, enquanto saca de dentro do pacote nada menos que… um óculos de natação!

Laura, naturalmente, cai na gargalhada. “Recife, né? A gente tem que enxergar, é verdade“, ‘concorda’ ela. “Eu não gosto do mar. Mas os peixes estão debaixo d’água, e eu tenho que estar lá também“, justifica Clint.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade