Largados e Pelados: participante caça animal selvagem de 13 kg: “Maior que uma bola de basquete”

Programa vai ao ar às segundas-feiras na Band

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio desta segunda-feira (13) de Largados e Pelados, reality show da Band, promete fortes emoções. Protagonistas do intitulado Alagados em Belize, Shannon Thomas e Leonard Cassidy passam fome e outros perrengues entre os inundados pântanos de Belize.

No terceiro dia de jornada, à procura de um animal para caçar e se alimentar, eles se deparam com uma suculenta parca – um dos maiores roedores do mundo, com peso de até 13 kg – correndo entre as árvores. “Caramba, é uma paca! E é enorme!“, observa Leonard, entusiasmado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais do que depressa, ele corre com sua lança até o roedor, que foge de forma ainda mais hábil e veloz, como quem está, de fato, em seu próprio território.

O que é que era?“, questiona Shannon ao parceiro. “Era grande! Parecia uma marmota gorda“, descreve Leonard. “Dava pra comer muito? seria delicioso!“, reage a moça, faminta.

Eles ainda decidem fazer armadilhas para pegar o bicho. “Ver a paca e saber que é uma coisa possível me fez querer ficar de olho em onde ela pode estar. Ela era maior que uma bola de basquete, era grande! Eu vou comer esse bicho maldito!“, afirma Leonard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais