Reality show

Largados e Pelados: Incêndio acontece e participante quase morre carbonizado

Shane Lewis correrá risco de vida no programa

Publicado em 06/06/2020

A luta pela sobrevivência não será fácil para a dupla Kim Shelton e Shane Lewis, protagonistas do próximo episódio de Largados e Pelados. Isolados em plena selva da Costa Rica, eles chegam a correr risco de vida durante sua participação no reality show, que vai ao ar na tela da Band.

A situação mais grave acontece na 14ª noite de isolamento, durante um momento de separação entre o casal. “A gente está aqui há quase duas semanas e eu ainda não sei qual é a do Shane. Eu acho que ele só está cansado, então dei um tempo pra ele dormir no abrigo“, explica a moça.

Ao retornar, porém, à guarida que dividia com o parceiro, Kim surpreende-se ao encontrar o lugar pegando fogo – e com Shane dentro! “Nossa! Shane, cadê você? Sai do abrigo!“, começa a gritar a jovem, em desespero.

Shane, por sua vez, está dormindo quando é surpreendido por uma parede de chamas ao seu redor. Tossindo muito, ele consegue sair dali com a ajuda de Kim. “Eu quase morri… Mas que inferno!“, reclama. “Ele ficou a poucos segundos de ter queimaduras graves no corpo todo“, observa Kim, preocupada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade