Sobrevivência

Largados e Pelados: Casal se alimenta de jacaré

Participantes precisaram caçar para se alimentar

Publicado em 22/05/2020

O próximo episódio de Largados e Pelados promete fortes emoções na tela da Band, na noite da próxima segunda-feira (25). Desta vez, veremos uma nova dupla de participantes, Laura Zerra e Clint Jivoin, lutando pela sobrevivência em uma ilha paradisíaca no Panamá.

Antes do encontro com Clint, Laura explicou temer que a nudez fosse um problema entre eles. “Eu me preocupo que o meu parceiro possa se empolgar por estar perto de uma mulher nua. Não quero que ele seja um machista arrogante que acha que vai mandar em mim, que eu sou a mulherzinha do acampamento que só fica mantendo a fogueira acesa“, desabafou.

No entanto, basta um primeiro encontro para que uma valiosa cumplicidade se instaure entre os dois parceiros. Num dos momentos de maior tensão do episódio, Laura e Clint caçam juntos um jacaré a fim de se alimentarem da carne do animal em meio à selva.

É uma mãe-jacaré. Ela tem muita carne“, observa Laura, ao ver alguns representantes da espécie cercando seu abrigo com Clint. Este, porém, aconselha a companheira a caçar apenas um filhote – e fugir antes que a mãe, furiosa, apareça para encurralá-los.

Uma vez em seu acampamento, eles se preparam para fazer sua ‘refeição’. “Agora, eu vou abrir o jacaré com um pedaço de garrafa de vidro que a gente achou“, comenta Clint. “Ele está se mexendo!“, observa Laura, vendo o bichinho debater sua calda enquanto é cortado por Jivoin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade