Largados e Pelados: Casal se alimenta de jacaré

Participantes precisaram caçar para se alimentar

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo episódio de Largados e Pelados promete fortes emoções na tela da Band, na noite da próxima segunda-feira (25). Desta vez, veremos uma nova dupla de participantes, Laura Zerra e Clint Jivoin, lutando pela sobrevivência em uma ilha paradisíaca no Panamá.

Antes do encontro com Clint, Laura explicou temer que a nudez fosse um problema entre eles. “Eu me preocupo que o meu parceiro possa se empolgar por estar perto de uma mulher nua. Não quero que ele seja um machista arrogante que acha que vai mandar em mim, que eu sou a mulherzinha do acampamento que só fica mantendo a fogueira acesa“, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, basta um primeiro encontro para que uma valiosa cumplicidade se instaure entre os dois parceiros. Num dos momentos de maior tensão do episódio, Laura e Clint caçam juntos um jacaré a fim de se alimentarem da carne do animal em meio à selva.

É uma mãe-jacaré. Ela tem muita carne“, observa Laura, ao ver alguns representantes da espécie cercando seu abrigo com Clint. Este, porém, aconselha a companheira a caçar apenas um filhote – e fugir antes que a mãe, furiosa, apareça para encurralá-los.

Uma vez em seu acampamento, eles se preparam para fazer sua ‘refeição’. “Agora, eu vou abrir o jacaré com um pedaço de garrafa de vidro que a gente achou“, comenta Clint. “Ele está se mexendo!“, observa Laura, vendo o bichinho debater sua calda enquanto é cortado por Jivoin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais