Laranja, novo logo do Big Brother Brasil causa estranheza; veja todas as versões

Publicado em 16/01/2017

Pela sexta vez, a Globo alterou a marca visual do Big Brother Brasil. A emissora apostou para a nova temporada, apresentada por Tiago Leifert, na cor laranja, que a princípio causou estranheza nos amantes do reality-show. Nas logomarcas anteriores, o azul era uma das características predominantes da atração.

Portanto, o Observatório da Televisão reuniu todas as versões de marcas visuais do Big Brother Brasil. Com a nova, são sete logos no total. A marca visual que ficou por mais tempo foi a primeira, que ficou até 2006. Veja:

BBB1 AO BBB6

Logos do BBB

BBB7 AO BBB11

Logos do BBB
Logos do BBB

BBB12 E BBB13

Logos do BBB
Logos do BBB

BBB14

Logos do BBB
Logos do BBB

BBB15

Logos do BBB
Logos do BBB

BBB16

Logos do BBB
Logos do BBB

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade