Malhação

Lara se irrita com Filipe e eles sofrem um acidente

Filipe cobra Lara sobre medida contra Rita

Publicado em 26/08/2019

A situação de Filipe (Pedro Novaes) com sua família, estão cada vez mais complicadas. Isso porque o rapaz insiste em defender e ajudar Rita (Alanis Guillen), na luta pela guarda da filha. Mas o rapaz passa por um grande susto nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

O rapaz ultimamente vem tendo muitas confusões com Lara (Rosanne Mulholland), tudo por causa de Rita. A princípio, eles começam a conversar sobre férias, mas acabam caindo no assunto de sempre. “Quero te pedir pra parar de enrolar e resolver de uma vez o cancelamento da medida judicial contra a Rita”, pede Filipe.

“Filipe, meu amor, coloca uma coisa na sua cabeça: se depender de mim, a Rita não vai ver a sua irmã nem de binóculo”, afirma Lara, deixando o rapaz furioso. “Você tá sendo egoísta e irresponsável, tia!”, conclui o filho de Lígia (Paloma Duarte), sem entender tamanha burocracia.

Logo depois de ser chamada de irresponsável, Lara fica uma pilha de nervos e ela acaba perdendo o controle do carro, batendo o veículo na traseira de um caminhão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade