a favorita

Lara ouve conversa sobre Flora e coloca Donatela contra a parede: “Por que esse medo todo?”

Pedro faz uma visita para a esposa de Dodi (Murilo Benício)

Publicado em 20/05/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, Pedro (Genézio de Barros) faz uma visita a Donatela (Cláudia Raia) e lhe conta sobre um encontro inesperado que teve com Flora (Patricia Pillar).

A notícia causa preocupação na ex mulher de Marcelo Fontini (Flávio Tolezani) e ela confessa ao veterano que teme um reencontro entre Lara (Mariana Ximenes) e sua mãe biológica. O que ela não, imagina, no entanto, é que a mocinha escuta a conversa escondida.

A Lara vai para os Estados Unidos. Nem que seja na marra, mas ela vai. Eu tenho que proteger a Lara da Flora porque eu sei que a Flora vai vir atrás dela”, dispara Donatela. É quando Lara se intromete no papo. “Por que esse medo todo que eu encontre a Flora? Qual é a tragédia que pode acontecer se a Flora me procurar?”, quer saber a estudante.

Não sei”, reage Donatela. “Você acha o que? Que eu vou me jogar nos braços dela soluçando e dizendo ‘mamãezinha querida’ para a mulher que matou o meu pai? Eu sou uma mulher adulta e sou tratada como uma criança. Como a filhinha de mamãe que tem que ir para os Estados Unidos para não passar por um trauma. O trauma já rolou e o estrago já foi feito”, dispara Lara, que deixa claro que não vai sair do país.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade