Lara oferece dinheiro para que Rita desista da filha

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lara (Rosanne Mulholland) já mostrou que é capaz de qualquer coisa na defesa dos interesses de sua família durante o processo pela guarda de Nina em Malhação: Toda Forma de Amar. E a advogada vai pegar ainda mais pesado para tentar vencer a disputa.

Sem contar nada a Lígia (Paloma Duarte), ela procura Rita (Alanis Guillen) durante o expediente na loja. Mostrando de imediato suas verdadeiras intenções, Lara pergunta quanto a jovem quer para desistir do processo de guarda da filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Firme, a jovem diz que não vai aceitar nada, mas a advogada tenta persuadir Rita e anota um valor num papel, dizendo que é suficiente para comprar um apartamento pequeno na Zona Sul, onde poderá ficar perto de Nina.

Com ironia, Lara ainda sugere que, vivendo em Ipanema, ela pode conseguir arrumar um homem rico e ter outros filhos. Rita se exalta com a atitude da tia de Filipe (Pedro Novaes) e a manda embora da loja, sob os olhares perplexos dos clientes. A cena está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira (05).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio