Topíssima

Lara oferece dinheiro para Paulo Roberto fugir do país

A empresária está com medo do que o rapaz pode fazer

Publicado em 25/10/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, antes de sofrerem um novo acidente, Sophia (Camila Rodrigues) conversou mais uma vez com Antonio (Felipe Cunha) sobre o que tem acontecido em relação a Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Isso porque ela descobriu que ele é o traficante por trás do veludo azul.

A moça revela que tem uma foto que mostra Paulo Roberto e Taylor (Emilio Orciollo Neto) juntos na adolescência, provando que eles se conhecem há muito tempo. Graças a todas essas descobertas, Lara (Cristiana Oliveira) resolveu tentar desaparecer com a filha e resultou no acidente que aconteceu.

Mas ainda assim, Lara está revoltada com tudo o que vem acontecendo, inclusive o fato de estar desesperada com o sumiço de Sophia. Mas a empresária está focada e pretende fazer de tudo para desmascarar Paulo Roberto e Pedro (Felipe Cardoso).

Por outro lado, Lara não vê muita saída a não ser falar com ele. Logo após pensar em várias possibilidades, a mãe de Sophia decide procurar Paulo Roberto e falar que sabe do envolvimento dele com o tráfico de drogas. Desesperada ela decide oferecer dinheiro para ele fugir do país.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade