Lara humilha Rita no tribunal: “Conduta deplorável”

Publicado em 04/05/2019

Lara (Rosanne Mulholland) não terá piedade de Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar. Pressionada pela irmã-advogada de Lígia (Paloma Duarte), ela acaba dizendo no tribunal que não sabe quem é o pai da menina e se encrenca ainda perante os olhos da juíza (Walkíria Ribeiro) do caso.

“Meritíssima, acho que já está mais do que claro que a conduta dessa moça é deplorável! Indigna! E que ela não tem nenhuma qualificação moral para ser responsável por uma criança”, dispara a malvada, diante de uma Rita completamente humilhada e angustiada.

E Lara não para por aí. Ela aproveita o envolvimento de Rita como testemunha do caso da morte de Zé Carlos (Peter Brandão) para manchar ainda mais sua imagem diante da magistrada. “Rita Gomes Moraes esteve envolvida num crime ocorrido há dez dias, na Baixada Fluminense!”, afirma a advogada.

Rita, é claro, grita que o que Lara está dizendo não passa de uma calúnia. No entanto, os argumentos apresentados pela cunhada de Joaquim (Joaquim Lopes) vão deixando-a cada vez mais certa da possibilidade de perder a guarda da pequena Nina. O que será que vai acontecer agora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade