Malhação

Lara diz que não assumirá suborno e ameaça Lígia: “Falo para o juiz que você que mandou”

A advogada assumirá que fez outras ações ilegais contra Rita

Publicado em 07/02/2020

No capítulo desta sexta-feira (7) de Malhação – Toda Forma de Amar, Lígia (Paloma Duarte) terá um novo encontro com Lara (Rosanne Muholland) após descobrir que a irmã subornou a parteira que atendeu Rita (Alanis Guillen) no passado.

“Eu não vou confessar nada”, dirá a advogada. “Pelo amor de Deus, você não vê que você está me prejudicando. Eu posso perder a minha filha”, lamentará a médica. “A gente ainda pode alegar que a mau caráter da Rita…”, rebaterá a vilã.

“Chega! Chega de culpar a Rita. Ela é a pessoa mais prejudicada dessa história”, analisará a doutora. “Antes ela do que você”, dirá a víbora. “Você vai procurar o juiz e admitir o seu erro. Eu estou pedindo, implorando”, falará a loira.

“Eu não vou fazer nada disso. E se eu me prejudicar e perder o meu direito de advogar, você também vai se dar mal. Para me defender, eu sou capaz de chegar para o juiz e falar que foi você que mandou eu dar o dinheiro para Isaura”, ameaçara a morena.

“Você não seria capaz, você não está falando sério”, reagirá a mãe de Filipe (Pedro Novaes). “Estou falando sério sim. E não pensa que foi só isso não. Também subornei o gerente da loja para demitir Rita. E tudo do meu bolso, o meu dinheiro”, revelará Lara.

“Coloca a mão na consciência!”, pedirá Lígia. “Ficou tarde para recuar. Para você não perder a sua filha, a gente tem que ficar junto. Contra Rui (Romulo Arantes Neto), contra Rita, até contra Filipe. Doa a quem doer”, dirá Lara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade