Topíssima

Lara convence Yasmim a continuar espionando Paulo Roberto

A jovem está com medo do que Paulo Roberto pode fazer

Publicado em 26/09/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, Yasmim (Juliana Didone) que está trabalhando para Lara (Cristiana Oliveira) como uma espiã, revela que está com medo. Durante uma conversa das duas, a moça afirma que Paulo Roberto (Floriano Peixoto) não tem limites e não pode mais ajudar a mãe de Sophia (Camila Rodrigues).

“Não pode desistir agora, Yasmim! Somente através de você vamos conseguir pegar o Paulo Roberto e a corja toda”, diz Lara, com medo de perder a oportunidade de prejudicar Paulo. A jovem então afirma que tudo isso está sendo muito perigoso, além de já ter conseguido bastante provas e documentos.

Lara então tenta convencer a Yasmim dizendo que ainda não são provas que podem incriminar o vilão. “Precisamos de provas concretas para livrar a mim e a Sophia do perigo que o Paulo Roberto representa. Você precisa continuar fingindo que está com eles”, diz Lara.

Ela aceita o pedido da socialite e avisa que continuará infiltrada na gangue de Paulo e Pedro (Felipe Cardoso). “Está bem. Vou continuar te ajudando”, afirma Yasmim, deixando Lara extremamente feliz pela ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade