Lara convence Yasmim a continuar espionando Paulo Roberto

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Yasmim (Juliana Didone) que está trabalhando para Lara (Cristiana Oliveira) como uma espiã, revela que está com medo. Durante uma conversa das duas, a moça afirma que Paulo Roberto (Floriano Peixoto) não tem limites e não pode mais ajudar a mãe de Sophia (Camila Rodrigues).

“Não pode desistir agora, Yasmim! Somente através de você vamos conseguir pegar o Paulo Roberto e a corja toda”, diz Lara, com medo de perder a oportunidade de prejudicar Paulo. A jovem então afirma que tudo isso está sendo muito perigoso, além de já ter conseguido bastante provas e documentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lara então tenta convencer a Yasmim dizendo que ainda não são provas que podem incriminar o vilão. “Precisamos de provas concretas para livrar a mim e a Sophia do perigo que o Paulo Roberto representa. Você precisa continuar fingindo que está com eles”, diz Lara.

Ela aceita o pedido da socialite e avisa que continuará infiltrada na gangue de Paulo e Pedro (Felipe Cardoso). “Está bem. Vou continuar te ajudando”, afirma Yasmim, deixando Lara extremamente feliz pela ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais