Lara arma para separar Antônio e Sophia

Publicado em 01/07/2019

Logo depois de ter resolvido toda a confusão de terem sido acusados de tráfico de drogas, Sophia (Camila Rodrigues) resolve fazer uma surpresa para Antônio (Felipe Cunha), mas será pega de surpresa com a atitude do namorado. Isso porque ele não gostará da surpresa e o desenrolar disso tratá problemas nos próximos capítulos de Topíssima.

A princípio, assim que vê que Antônio não curtiu a surpresa, Sophia fica irritada e discute com Antônio. Logo depois ele sai em seu táxi para trabalhar, um passageiro acaba deixando o rapaz ainda mais estressado e ele acaba discutindo com o passageiro, mas se arrepende posteriormente.

Então ele resolve voltar atrás e pedir desculpas para Sophia, eles se beijam e conversam normalmente. Mas o maior problema ainda está por vir, isso porque em conversa com Lara (Cristiana Oliveira), Carlos (Maurício Mattar) revela que quer dizer a verdade para Mariinha (Silvia Pfifer).

Após saber da vontade do marido, Lara conta toda a verdade para Antônio, sobre o envolvimento de Carlos e Mariinha no passado. Mas a megera acaba passando dos limites ao tentar colocar o namorado da filha contra ela, afinal, ela diz que Sophia sempre soube de tudo e escondeu a verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade