Lara aparece na loja onde Rita trabalha e provoca: “Quem apanha não esquece nunca!”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lara (Rosanne Mulholland) mal voltou e já está causando horrores na vida de Rita (Alanis Guillen), afinal, quer encontrar uma forma de destruir a garota de vez. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, ela decide ir até a loja onde a jovem trabalha para continuar com suas provocações.

A princípio, Rita se aproxima de Lara pensando ser uma cliente da loja, mas acaba sendo pega de surpresa ao ver que se trata da irmã de Lígia (Paloma Duarte). “Vou ficar bem feliz fazendo você não ver a sua filha nunca mais na vida, garota!”, conclui a advogada, só para deixar a jovem irritada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Rita tenta entender o porque de tanto ódio. Logo depois, Lara confirma que os tapas que levou no dia da última audiência só fizeram a fúria aumentar. “Sabe aquele tapa na cara que você me deu? Foi a pior coisa que você poderia ter feito. Quem bate esquece, quem apanha não esquece nunca!“, finaliza a tia de Filipe (Pedro Novaes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais