Na berlinda

Laís revela suas vontades no BBB 22: “Um Paredão entre DG, Arthur e Lucas”

Médica e Bárbara especulam quem serão os brothers da disputa

Publicado em 06/02/2022

Em véspera de Paredão no BBB 22, os brothers, principalmente os que estão mais próximos da Líder da semana Jade Picon especulam sobre votos. Bárbara e Laís a acompanham sempre para o quarto e pensam nas possíveis combinações, bolar planos e pensar em uma maneira de colocar Arthur Aguiar na berlinda.

“Se por acaso o Paredão for Lucas, Naiara, DG ou Arthur, quem sai?”, Bárbara pergunta às amigas e Laís relembra da prova Bate-Volta e a amiga responde: “Já botei o DG saindo do Bate-Volta”. A médica diz que, se Jade Picon indicar Lucas, ela quer que Naiara volte da prova.

E ainda revela qual deve ser o seu Paredão ideal: “Aí, nesse Paredão, se o Lucas for indicado pela Jade, eu queria que a Naiara voltasse. Queria que fosse um Paredão entre DG, Arthur e Lucas”. Vale lembrar que Jade Picon ainda não decidiu em quem votar, ou não quis abrir seu voto.

Apesar de Bárbara concordar, Jade Picon acredita que: “Mas é interessante também um Paredão com Naiara e Arthur” e a amiga que ganhou a Prova do Anjo e poderá imunizar alguém comenta: “Não sei se acho interessante, acho que Naiara ficaria de coadjuvante”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade