Coragem

Laís fica chateada com Eliezer e decide ir ao Paredão com Douglas Silva no BBB 22

Médica viu ator conversando com amigo e descobre que não é prioridade

Publicado em 20/02/2022

Laís ficou de antenas ligadas quando viu que, durante a festa de sábado (19) Douglas Silva chamou Eliezer para conversar. Ela ouviu do brother que era seu aliado, que ela não estava em seu TOP 10, o que feriu seu orgulho e fez com que ela se revoltasse.

Te falar, eu quero fazer um movimento para uma pessoa ir para o Paredão. Você vai conseguir fazer?”, diz Douglas Silva e o ator após saber suas opções, diz que: “Não voto na Laís hoje em dia. Não voto. Sabe por que eu não voto na Laís? Porque ela me considera. Ela, no top 10 dela, ela me coloca. Mas, tipo assim, você pode ficar tranquilo que eu nunca vou falar isso lá. O nosso papo é nós dois”.

Mas ele não a colocou em seu TOP 10 e a sister chorou: “O Eli deu uma facada nas minhas costas (…) O TOP 10 dele tá o DG” e continua: “Amanhã eu vou perguntar na cara do Eli. Vou falar assim: ‘E aí, qual que é o seu top 10?’. Quero ver se ele vai mentir. Quero mais que minta mesmo, assim o Brasil todo vê”.

Laís continua falando que Douglas Silva estava combinando votos contra ela, o que ela já fez antes com o ator, mas ela não gostou: “Pode vir, agora eu só queria que esse quarto votasse no DG, eu queria ir para o Paredão com ele, tô p*ta” e caso ela tenha contragolpe e ela sair, não se importa: “Se eu sair, eu saio feliz por ter puxado quem eu queria…”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade