UOL - O melhor conteúdo
Perrengue

Laís, Eslovênia e Maria criticam comilões da Xepa no BBB 22: “Tinham que ter noção”

Sisters comentam que alguém está comendo mais que o necessário

Publicado em 03/02/2022

A semana dos brothers que estão na Xepa do BBB 22 está cada vez mais complicada: a comida está acabando e alguns não conseguem parar de comer, deixando os outros colegas com mais fome que o normal. A dieta deverá durar até à próxima compra, mas o estômago fala mais alto que a coletividade.

Durante a tarde de quinta-feira (3), Laís e Maria conversaram como os outros habitantes da xepa não conseguem ser solidários e comem mais que o estipulado para o dia: “As pessoas tinham que ter um pouco de noção, porque o prato estava lotado ali”.

Eslovênia então diz que havia dado uma ideia, mas que foi ignorada e, por isso, tinha gente com fome agora: “Por isso que eu apoiei fazerem mais arroz, pra quem não comeu bem mesmo”, mas a médica diz que o problema é a falta de educação dos companheiros.

Cada um tem que pegar duas colherzinhas, no máximo, porque tinham vários pratos que eu olhei que estavam assim, forrados [faz gesto de que o prato estava cheio demais)”, critica Laís enquanto Maria come sua cota de pouca comida ao seu lado.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

BBB22: RODRIGO É ELIMINADO DO REALITY; BONINHO ANUNCIA NOVIDADES NO 'BBB22'

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile