Jogo e amor

Laís entrega jogo de Gustavo para aliados no BBB 22: “Vai na Lina ou Tiago”

Médica descobre que brother tem os mesmos rivais

Publicado em 17/02/2022

Laís trocou além de beijos com Gustavo, o novato no BBB 22. A sister revelou aos seus amigos do quarto Lollipop que o brother lhe contou suas estratégias de jogo, caso consiga a liderança na Prova do Líder que acontecerá na quinta-feira (17).

Os brothers revelaram à médica que temem que ele indique um deles, o que seria mais uma perda irreparável, já que em menos de uma semana, duas companheiras deram adeus. E Laís comenta com os colegas: “Não estou marcando quarto nenhum. Gosto muito de todo mundo, mas por ter saído Bárbara e Maria…”.

E ela disse que conversou com Gustavo para que ele tentasse poupar os amigos, pelo menos essa semana: “Eu falei com ele: ‘Vocês acham que não está indo ninguém do nosso quarto? Já foi Rodrigo, foi Bárbara e ainda teve Maria que saiu do nosso quarto'” e para Eslovênia, eles podem não ser a maioria, mas “A diferença é que a gente se protege muito”.

Após ser interrompida, Laís continua: “Ele falou assim: ‘As próximas pessoas que eu vou mandar não vão ser do seu quarto. Vão ser Lina ou Tiago. Ele falou. Não sai daqui, gente. Aí ontem, ele estava bem mais tranquilo em relação a isso. Tanto é que hoje ele estava super sem graça. Daquele negócio da cobra. Ontem, eu ainda falei: ‘Vai com calma no jogo'”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade