Enquanto esperavam o Castigo do Monstro tocar mais uma vez, Laís e Gustavo pensam em qual dos brothers deve ser votado no Paredão de domingo (20) do BBB 22. A médica tem suas preferências, mas o restante dos participantes ela não se importa muito.
“Tento poupar Eslô, por exemplo, Eli, mas o resto, não tem jeito. Igual eu falei: ‘Ah, PA quero votar lá pra frente’, mas se precisar votar agora, numa votação que eu vou juntar com alguém, vou fazer o quê? Nessa agora eu não estou querendo, não”, desabafa.
Gustavo concorda e toca em um nome que tem causado controvérsias nos últimos dias da casa: “Até o Lucas, por exemplo, eu já estou me programando pra conversar com ele, falar: ‘Foi bom enquanto durou, sou seu amigo, mas…'”.
Laís então revela que o estudante de medicina está em cima do muro e acha que pode ser perigoso para eles no futuro. Por isso, ela já comentou com Eslô sobre os perigos: “O Lucas, não estou gostando desse negócio dele pra lá e pra cá. Gosto muito dele, mas já conversei com a Eslô, falei: ‘Eslô, dá uns toques’, e ela falou: ‘Ah, já estou falando muito isso com ele já'”.
O ficante acredita que é uma estratégia burra, afinal o público pode não gostar: “Porque, aquilo, eu sei que não existe estratégia certa pra ganhar esse programa, mas a estratégia sobrevivência, eu tenho certeza que não é a certa. Eu prefiro sair no 12, mas ter tido chance de ter ganhado, do que sair no 8, sem nunca ter tido chance de ganhar”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!