Lair Rennó dá resposta inesperada para entrevistado do Encontro e a web reage

Publicado em 14/08/2018

Na edição desta terça-feira (14) do Encontro com Fátima Bernardes, foi ao ar uma matéria realizada por Lair Rennó na qual o jornalista questiona pessoas na rua sobre de qual forma elas costumam fugir de uma ‘DR’ (discussão de relacionamento).

Leia: Lair Rennó revela no Encontro que contratação para o programa causou inveja em colega

“O que provoca mais DR é quando eu chego em casa, depois do trabalho, e não tem comida”, afirmou inesperadamente um dos entrevistados. Rennó então, surpreendentemente resolveu dar uma sugestão para o rapaz.

Saiba mais: Fátima Bernardes pergunta se Lair Rennó e Thiaguinho tomaram banho juntos e faz revelação pessoal

“Eu tenho uma sugestão. Você pode abrir a geladeira, pegar um ovo e fritar o ovo. Agora já tá podendo isso”, disparou o profissional. “Pode, pode, claro”, respondeu, enfim, o homem, um pouco constrangido. Na web, o momento repercutiu.

Veja:

Ferrugem causa ‘saia justa’ com Antonio Fagundes no Encontro

A saber, na edição do último dia 7 do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre alguns hábitos que prejudicam a sociedade, como furar fila, falsificar carteirinha de estudante, etc, e o cantor Ferrugem, que estava na atração, resolveu citar outro.

“Tem mais um, Fátima. Artista que cobra por atendimento no camarim. Isso aí é sacanagem! E existe! Existe!”, afirmou surpreendentemente o músico, sendo aplaudido pela plateia do matinal. A apresentadora afirmou que a atitude era comum com astros estrangeiros.

“Artistas internacionais cobram, diferentemente, se você vai fazer a foto ou não com eles no camarim, se for fazer a foto é um preço…”, contou a comunicadora. Entretanto, Antonio Fagundes então resolveu revelar que fazia algo parecido.

“Me desculpa, mas eu tenho uma visita aos bastidores, que eu faço. E é cobrada. Mas é uma visita onde você mostra o teatro…”, falou o ator. “Ah, não! É outra coisa!”, declarou Fátima rapidamente.

“Eu digo você entrar no camarim e receber o carinho do artista. Se a gente cobra por isso, pelo amor de Deus”, acrescentou Ferrugem. “Levei até um susto agora. Pensei que estivesse cometendo um erro”, brincou, enfim, Fagundes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade