Laila se entrega a Jamil, mas se arrepende no dia seguinte; saiba por quê

Publicado em 27/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) acabará se entregando a uma noite de amor com Jamil (Renato Góes). A mocinha se encantará cada vez mais pelo rapaz durante a viagem para o Brasil. Ele, igualmente apaixonado, vai convidá-la um jantar, o clima esquentará, a protagonista hesitará, mas tomará a iniciativa e pedirá para transar com o galã.

Mas, no dia seguinte, ela aparecerá arrependida, já que seus pais podem implicar com a religião do rapaz. “Áakh! O que foi que eu fiz…?”, se perguntará a protagonista. “Bom dia, meu amor”, falará Jamil, ao acordar. “Jamil… Não sei se devia ter ido tão longe…”, explicará. “Laila, não se preocupe. Já disse que te amo e que vou casar com você”.

“Mas eu fico pensando nos meus pais…”. “Só não falo com eles agora e peço pra me casar com você, porque você não deixa”. “Jamil, você é muçulmano e minha família cristã. Não vai ser tão simples”. “Na’am. Está bem… Vou ter paciência e esperar a hora certa. Mas fique tranquila, nós vamos enfrentar todas as dificuldades juntos!”. “Yá âllah! Estão todos se preparando para desembarcar! Preciso ir, antes que yáma note minha falta”, concluirá Laila.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) não vai gostar muito de saber que Laila (Julia Dalavia) reencontrou Jamil (Renato Góes). Para ela, sua filha deve ficar longe daquele homem, que não lhe passa confiança. O rapaz se apaixonou pela garota e quer se casar com ela. Confira como será a cena.

“Chu sár??? O que aconteceu, Laila? Teve algum problema com o hóspede?”, perguntará Missade. “La’! Problema nenhum! Yáma… Lembra daquele moço que eu vi no campo de refugiados?”, questionará a protagonista. “Moço? Que moço?”. “Aquele shabb… O rapaz que falou comigo. A gente até brincou de bola com Ahmed…”.

“Sei, me lembro. O que tem ele?”. “Ele está no navio! Nós conversamos um pouco”. “Yá âllah! Meu Deus do céu! Laila! Espero que não tenha dito seu nome e falado sobre Aziz e o casamento”. “Meu nome ele já sabia. Ele voltou no campo e perguntou… Mas sobre Aziz eu não disse nada”.

“Min chên allah! Não fale mais com esse moço! Ele pode ser perigoso”, avaliará Missade. “Perigoso por quê?”. “Por que ele foi ao campo saber de você?”. “Porque se interessou por mim”. “Laila, yá bínti… Estou vendo que esse shabb te encantou. Nem sabemos se ele é cristão! Tem muita gente má nesse mundo. E se ele foi mandado por Aziz?”.

“Mamãe, que absurdo! Isso não tem sentido! Ele não tem nada a ver com Aziz!”. “Pode ser exagero. Mas não quero que fale mais com ele”. “La’, yáma! Por favor… Não me peça isso”. “Não estou pedindo. É uma ordem! Prometa que vai fugir desse homem! Promete?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade