Laila se desespera ao ver Jamil ferido

Publicado em 24/06/2019

Laila (Julia Dalavia) tem mais motivos para se preocupar, em Órfãos da Terra. Não bastasse todo o sofrimento que carrega desde os primeiros capítulos, a mocinha vê, agora, Jamil (Renato Góes) machucado. Esse é mais uma evidência de que a vida calma e feliz que levaram nos últimos três anos acabou.

O galã é machucado durante uma invasão à loja de Miguel (Paulo Betti). Dalila (Alice Wegman) pede a Paul (Carmo Dalla Vecchia) que envie capangas para um quebra-quebra no local. A ideia é pressioná-lo a pagar a dívida que tem com um suposto agiota. Tudo não passa de uma farsa, já que a trama para ele se endividar foi toda arquitetada pelos vilões.

Ninguém na família, além de Jamil e Camila (Anaju Dorigon), sabe das dívidas. Com isso, até tentam um empréstimo no banco, mas não consegue. A única alternativa acaba sendo Basma/Dalila, que faz Miguel dar todo seu patrimônio para Jamil, para, então, emprestar a grana.

Laila, que não faz ideia do que está acontecendo, fica preocupada com o comportamento, e, agora, o ferimento do marido. Ele, claro, dá uma desculpa esfarrapada, já que não pode contar o que está acontecendo com Miguel. A protagonista, vale dizer, já anda muito desconfiada da proximidade do libanês com a benfeitora Basma.

A cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade