Laila se desespera ao ver Jamil ferido

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laila (Julia Dalavia) tem mais motivos para se preocupar, em Órfãos da Terra. Não bastasse todo o sofrimento que carrega desde os primeiros capítulos, a mocinha vê, agora, Jamil (Renato Góes) machucado. Esse é mais uma evidência de que a vida calma e feliz que levaram nos últimos três anos acabou.

O galã é machucado durante uma invasão à loja de Miguel (Paulo Betti). Dalila (Alice Wegman) pede a Paul (Carmo Dalla Vecchia) que envie capangas para um quebra-quebra no local. A ideia é pressioná-lo a pagar a dívida que tem com um suposto agiota. Tudo não passa de uma farsa, já que a trama para ele se endividar foi toda arquitetada pelos vilões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém na família, além de Jamil e Camila (Anaju Dorigon), sabe das dívidas. Com isso, até tentam um empréstimo no banco, mas não consegue. A única alternativa acaba sendo Basma/Dalila, que faz Miguel dar todo seu patrimônio para Jamil, para, então, emprestar a grana.

Laila, que não faz ideia do que está acontecendo, fica preocupada com o comportamento, e, agora, o ferimento do marido. Ele, claro, dá uma desculpa esfarrapada, já que não pode contar o que está acontecendo com Miguel. A protagonista, vale dizer, já anda muito desconfiada da proximidade do libanês com a benfeitora Basma.

A cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais