Laila perdoa Jamil por ter ‘se deitado’ com Dalila

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laila (Julia Dalavia) deixa o amor falar mais alto e decide perdoar Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. O galã confirma à ex-esposa que o filho que a vilã espera é dele, a partir de um exame de DNA feito em um laboratório de confiança. Na verdade, a loira, de fato, adulterou o exame para prender o libanês.

“Quando peguei aquele papel, com o resultado do exame, eu não acreditei. Eu não esperava”, diz Jamil. Laila ainda pergunta se ele tem certeza de que Dalila não sabotou os resultados. Mas o moreno explica que tudo foi feito em um laboratório indicado por Letícia (Paula Burlamaqui).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, temos que nos conformar. Dalila vai ser mãe de um filho seu. E esse vínculo vai ser pra sempre, Jamil. Você nunca mais vai se livrar dela”, afirma Laila, já se conformando com a situação. Mas Jamil se sente mal por ter se deitado com Dalila, apesar de não se lembrar que não aconteceu nada.

“Eu vou assumir e dar amor a ela. Perdão mais uma vez por ter me deitado com a Dalila. Eu fui fraco. Me sinto envergonhado diante de você”, diz. Mas Laila surpreende e demonstra todo o seu amor por ele. “Não vai ser um momento de fraqueza que vai nos separar. Eu te amo. E vou te amar sempre”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais