Laila não se conforma com mentira de Helena sobre Elias

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laila (Julia Dalavia) fica muito chateada com o fato de Helena (Carol Castro) denunciar seu pai à polícia, em Órfãos da Terra. Para a protagonista, Elias (Marco Ricca) não é o responsável pelo acidente que ocasionou na perda do bebê que ela esperava dele. A psicóloga foi incentivada por Basma/Dalila (Alice Wegman) a prestar queixa.

A cena começa com todos à espera de notícias. Laila pergunta a Missade (Ana Cecília Costa) se Elias está na sala do delegado. A morena confirma que sim, que o marido está sendo interrogado. “Foi mesmo ustáza Helena que deu queixa contra seu Elias?”, questiona Jamil. Missade confirma e afirma que a amante de seu marido o acusa de tentativa de assassinato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é possível! Por que essa mulher está fazendo isso? Por que está mentindo?!”, se revolta Laila. Rania (Eliane Giardini) minimiza dizendo que ela pode estar muito mal por ter perdido o bebê e decidiu jogar a culpa em Elias. A protagonista não se conforma e afirma que Helena não tem o direito de mentir e prejudicar seu pai.

Neste momento, Zuleika (Emanuelle Araújo) se intromete e diz que Almeidinha (Danton Mello) não deveria ter levado Elias para a delegacia. Mas Miguel (Paulo Betti) defende o genro dizendo que ele apenas está cumprindo com o seu dever. Jamil, então, encerra a cena pedindo calma: “Vamos manter a calma, min fâdlikun. O Dr. Rogério está com ‘ámni Elias, vai dar tudo certo”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio