Laila mantém gravidez em segredo

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, depois de jurarem se encontrar ao chegarem ao Brasil, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) continuarão separados. O rapaz esperará pela amada no Restaurante Páramo, onde combinaram seu reencontro. Ele ficará no local até o fechamento do mesmo, porém a moça não dá sinal de que aparecerá porque acabou sofrendo um acidente de bicicleta.

Enquanto isso, no centro de refugiados, preocupada com a demora de Laila, Marie (Eli Ferreira) acaba confessando à Missade (Ana Cecília Costa) que a jovem foi se encontrar com Jamil. Missade se desespera, achando que o encontro pode ser uma armadilha de Aziz (Hersn Capri) para pegar Laila. Acompanhada de Marie, ela vai até o restaurante, encontra Jamil e o acusa de estar enganando a filha. Mas Jamil jura que ama Laila e que sua real intenção é se casar com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele inclusive nega conhecer o tal sheik. De volta ao centro, Missade recebe a notícia de que Laila sofreu um acidente de bicicleta. Ela e o Padre Zoran (Angelo Coimbra) vão buscar Laila no hospital. Lá chegando, Missade agradece Bruno (Rodrigo Simas) por ter socorrido a filha. Porém, percebendo o encantamento do rapaz por Laila, trata de se apressar em tirar a moça dali.

Pedindo que mantenha segredo, Laila conta para Marie que está grávida e que precisa encontrar Jamil com urgência. Sem nenhuma pista dele, ela volta algumas vezes ao restaurante Páramo na esperança de encontrá-lo. Jamil faz o mesmo. E, numa dessas vezes, ele encontra um lenço esquecido por Laila, o que lhe dá a certeza de que a moça está atrás dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio