Laila foge de Jamil e quase é pega por Youssef

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) conseguirá escapar do cativeiro de Youssef (Allan de Souza Lima). Mas não vai confiar em Jamil (Renato Góes), que a ajudou. A protagonista decidirá abrir a porta do carro em que estarão e sair correndo. O galã ficará desesperado, já que sabe que ela corre risco de morrer.

“Laila! Responda, por favor! Não vou fazer mal a você, ya
habíbti! Acredite em mim! Laila! Não fuja de mim! Eu imploro! Laila! Laila!
Responda, Laila! Laila! Só quero salvar você!”, falará Jamil, sem ver garota,
que se enfiou na mata. Nisso ela, estará correndo pelo mato, com medo de ser
alcançada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar em uma estrada, ela avistará um carro de polícia e clamará por ajuda. “A polícia! Graças a Deus!”. Logo perceberá que é Youssef quem está no volante do veículo. Ela sairá correndo e se enfiará no matagal. “Laila! Não adianta fugir! Vou te alcançar de qualquer jeito! Laila! Volte aqui! Se não aparecer, eu volto lá e acabo com seus pais! Sei onde vocês estão morando. Mato a família inteira! Laila!”, ameaçará o bandido.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, na Globo, Hussein (Bruno Cabrerizo) não vai querer fugir de Aziz (Herson Capri). Seu amor por Soraia (Letícia Sabatella) falará mais alto. O primo de Jamil (Renato Góes) sabe que é correspondido e acredita que não poderia largar a amada em uma vida completamente infeliz com o sheik. Confira.

“Sei que preciso ir embora, mas… Como posso ir, deixando Soraia para trás?”. “Quem é Soraia?”, perguntará Samira. “A primeira esposa de Aziz. Sou apaixonado por ela, desde sempre… Yáááááh! Por Alá! Você ama a mulher de Aziz?! E ela? Sente o mesmo por você?”. “Na’am! Agora sei que sempre fui correspondido. Mesmo escondendo meus sentimentos no mais fundo do meu coração. Até de mim mesmo…”.

“Como diz o poeta: a língua do coração fala melhor que a da boca…”. “Fui um covarde. Podia ter revelado o meu amor. Tirado Soraia daquela casa maldita. Lá ela está correndo risco de vida”. “Quer dizer que Aziz descobriu o amor de vocês?”. “Talvez sim, não sei. Mas, de toda forma, ele está furioso, desde que Laila fugiu. E sabe que Soraia a ajudou”.

E mais!

“Alá seja louvado! Laila não merecia um destino tão cruel”. “Na verdade, todos os que vivem à volta de Aziz são seus prisioneiros. E podem morrer a qualquer momento, vítimas de sua ira”. “Esse homem é um majnún. Estremeço só de me lembrar…”. “E Soraia continua lá, nas mãos dele”.

“Mas o que você poderia fazer, Hussein?”, perguntará Samira. “Não sei. Só sei que se Aziz matar Soraia, eu nunca vou me perdoar. Áakh! O arrependimento vai me castigar pelo resto da minha vida”, concluirá Hussein.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio