Laila, finalmente, acorda para a vida e dispara: “Basma é um demônio em forma de anjo”

Publicado em 28/06/2019

Laila (Julia Dalavia) está percebendo que Basma/Dalila (Alice Wegman) não é o anjo que todos pensam, em Órfãos da Terra. Depois de saber que seu funcionário Paul (Carmo Dalla Vecchia) estudou na mesma universidade que a filha de Aziz (Herson Capri), o sinal de alerta foi ligado. Mas a protagonista não sabe como agir para se proteger da vilã.

Tudo começa com Laila informando Bruno (Rodrigo Simas) sobre a invasão que ocorreu na loja de Miguel (Paulo Betti). “Quebraram tudo… A primeira pessoa que me veio na cabeça foi a Basma. Mas Jamil não acredita na nossa teoria de que Basma veio para o Brasil para prejudicar a gente. Ele acha que é maluquice”, diz indignada.

Bruno, então, diz que não é maluquice, mas admite que eles não têm nenhuma prova contra ela. A protagonista, então, insiste que sente que Basma não é uma boa pessoa. “Cada dia, eu tenho mais certeza de que tudo de ruim que está acontecendo na nossa vida vem dela”, avalia. O moreno, então, lembra que a vilã não deixa ponta solta.

“A Cibele e o Benjamin precisam descobrir alguma coisa. Basma é um anjo em forma de demônio”, conclui Laila, chateada. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (28), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade