Laila expulsa Jamil de casa: “Amanhã você tem que ir embora”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mágoa falará mais forte dentro de Laila (Júlia Dalavia) nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Inconformada por Jamil (Renato Góes) ter mentido para ajudar Miguel (Paulo Betti) a se livrar de Basma (Alice Wegmann), a filha de Elias (Marco Ricca) porá um fim em seu casamento com o libanês.

Jamil ainda tenta se explicar para a amada, explicando que só quis preservar para o marido de Rania (Eliane Giardini). Mesmo assim, Laila se mantém irredutível. “Não importa que ele tenha te implorado pra não contar. Você tinha que ter contado mesmo assim. Eu nunca esconderia nada de você!”, garante a síria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamil admite que errou e promete que nunca mais esconderá nada de Laila. Mas é inútil. “Não é a primeira vez que você comete esse erro e faz a mesma promessa. Quem sabe o que te cegou, Jamil, foi o que você sente por Basma?”, questiona a refugiada, claramente enciumada.

O ex-capanga de Aziz (Herson Capri) assegura que Basma não significa nada para ele. Laila, porém, não quer nem saber e toma a decisão que mudará a vida deles para sempre. “Você pode ficar esta noite aqui em casa, pra arrumar suas coisas com calma. Mas amanhã cedo você tem que ir embora”, diz ela a Jamil, expulsando-a de sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio