Laila é sequestrada por Youssef a mando de Aziz

Publicado em 08/04/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) tentará se explicar para Laila (Julia Dalavia), porém, a jovem estará irredutível. Ela não receberá bem a notícia de que o rapaz trabalhava para o seu ex-noivo. Impedido por Bruno (Rodrigo Simas) de se aproximar dela após ter ido em busca da amada no campo de refugiados, Jamil agride o fotógrafo. O jovem que convence Laila a ir à delegacia prestar queixa contra Jamil, forçando-o, judicialmente, a se manter afastado dela.

Laila vai até os pais e revela o que descobriu de Jamil. Missade (Maria Cacília Costa) afinal tinha razão: Jamil é mesmo um capanga de Aziz (Herson Capri). Laila é acolhida e desculpada por ele. e volta a morar na casa de Rania (Eliane Giardini), com o apoio de Miguel, Zuleika (Emanuelle Araújo) e Cibele (Guilhermina Libanio). Camila se diverte vendo o sofrimento de Laila.

Bruno declara seu amor e se oferece para ficar com a mocinha, mesmo estando grávida de outro. Laila comove-se, mas diz que não pode corresponder o amor dele. Mesmo Jamil tendo feito o que fez, o coração dela ainda é do pai do filho que espera. Youssef (Allan Souza Lima), incógnito, segue Jamil e descobre que Jamil encoberta paradeiro de Laila. Aziz fica possesso ao saber. Decidido a matar os dois, ele exige que Youssef leve o casal de traidores de volta para que recebam o castigo devido.

Fuga de Hussein

Aterrorizada, Soraia (Letícia Sabatella) alerta Hussein (Bruno Cabrerizo) sobre os riscos que Jamil e Laila estão correndo. É preciso que ele avise Jamil da presença de Youssef no Brasil. Soraia é vista saindo do quarto de Hussein e essa informação chega até Aziz. O sheik, suspeitando ter sido traído, ameaça matá-lo. Para salvar a mãe, Dalila (Alice Wegmann) acaba permitindo que Hussein fuja da mansão.

Mesmo conseguindo ligar para o Brasil e avisar Jamil, é tarde demais. Youssef sequestra Laila, junto com Padre Zoran (Ângelo Coimbra). Em pouco tempo, Jamil recebe um telefonema dizendo que se ele quiser ver Laila viva, deve ir ao encontro dele. E sem avisar à polícia. A ideia de Youssef é usar Laila com o isca para capturar Jamil e levar os dois juntos de volta para o Líbano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade