Laila descobre que bebê que Dalila espera não é de Jamil

Publicado em 07/08/2019

Laila (Julia Dalavia) descobre que Dalila (Alice Wegman) não está grávida de Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. A protagonista já desconfiava dessa possibilidade, já que a vilã mentiu sobre muitas outras coisas. Com isso, decide investigar. Ela vai até o laboratório onde foi feito exame de DNA e percebe que um técnico ficou nervoso ao responder suas perguntas.

Preocupado, o homem entra em contato com o advogado de Dalila, que encomendou o serviço, e ouve que deve desaparecer por uns tempos, antes que seja desmascarado. No entanto, Laila já está preparada, com a ajuda de Benjamin (Felipe Bragança), ela pressiona o homem, que acaba revelando tudo sobre a alteração no exame.

O primo de Laila grava toda a conversa, como prova da mentira de Dalila. Mais tarde, ao lado de Jamil, a protagonista confronta Dalila, que tenta negar. Com isso, eles revelam o áudio com a confissão do técnico do laboratório e leva Dalila ao desespero, já que mais um de seus planos foi destruído pela mocinha.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade