Laila decide esconder sua gravidez de Missade

Publicado em 29/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) se descobrirá grávida de Jamil (Renato Góes). Eles tiveram uma noite de amor no navio, durante a viagem para o Brasil. Agora, a mocinha não saberá o que fazer, já que se desencontrou do galã na semana que haviam marcado um almoço no centro de São Paulo.

Ela caiu da bicicleta e foi hospitalizada. Para piorar, não tem nenhum contato de Jamil. Portanto, vai preferir esconder a verdade de Missade (Ana Cecília Costa). “Eu grávida? O senhor tem certeza, doutor?”, perguntará Laila. “Sim, absoluta. Você deve estar com umas três semanas de gravidez. Entrando na quarta”, garantirá o médico. “Yá âllah! E agora? O que eu vou fazer? Doutor, minha mãe deve chegar daqui a pouco. Por Deus, não diz nada pra ela. Eu imploro!”, pedirá. “Claro. Fique tranquila… Não vou dizer nada a ninguém sem a sua autorização”.

Na sequência, Missade chegará: “Doutor, chu sár? O que aconteceu com Laila? Disseram que ela desmaiou. Ela tá doente?”. “Não, minha senhora. Fizemos todos os exames. E posso garantir que ela está bem de saúde”, responderá o médico. “Não foi nada, yáma. Só fiquei tonta e caí da bicicleta. Acho que não comi direito”, mentirá Laila. “Não foi nada… Você saiu pra rua de bicicleta, sem avisar pra sua yáma! Por isso, Deus castigou! Não se engana pai e mãe! Ela pode ir pra casa, doutor?”, concluirá Missade.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) não conseguirá se encontrar com Jamil (Renato Góes), em São Paulo. Eles haviam combinado de almoçar em um restaurante no centro da cidade. Mas ela acabará sofrendo um pequeno acidente, ficará desacordada e será levada para um hospital. Ao despertar, ela conhecerá o motorista que lhe derrubou da bicicleta, Bruno (Rodrigo Simas), que se encantará por ela. Confira.

“Jamil? É você…?’, perguntará Laila ao acordar. “Não… Eu sou o cara que trouxe você pro hospital. Meu nome é Bruno!”, responderá. “Bruno? Eu estou num hospital? O que aconteceu?”. “Você caiu da bicicleta na frente do meu carro. E quase te atropelei. Mas felizmente, não foi nada grave. Parece que tá tudo bem com você”, explicará o rapaz.

“Eu não posso ficar aqui. Eu preciso ir. Tem uma pessoa me esperando”, dirá ela, se lembrando do encontro com Jamil. “Calma, garota! Você não pode sair daqui agora. Vou avisar pro médico que você acordou. E também preciso avisar pra sua família. Eles devem estar preocupados”.

“Eu estou aqui faz tempo?”, indagará. “Algumas horas. E o seu nome? Como é?”. “Laila…”. “Nome lindo… E você lembra do telefone de alguém da sua família, Laila?”, perguntará ele, já encantado pela protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade