Laila corre risco de morte ao ser feita de refém

Publicado em 31/07/2019

Laila (Julia Dalavia) correrá risco de morrer nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. A jovem é feita de refém por uma quadrilha, mas acaba contando com a coragem e o amor de Jamil (Renato Goes) para salvá-la. Tudo começa quando Almeidinha (Danton Mello) recebe em sua delegacia uma refugiada que denuncia a existência de uma confecção de roupas, que explora outros refugiados fazendo-os trabalhar de forma escrava.

O marido de Zuleika (Emanuelle Araújo), decide ir até o local indicado para prender os envolvidos, mas Padre Zoran (Angelo Coimbra) também recebe a notícia da mão indevida, e parte para o local na tentativa de salvar as pessoas que lá estão. Laila vai com o religioso, assim como Cibele (Guilherme Libanio), Bruno (Rodrigo Simas), e Martin (Max Lima).

Quando o quinteto chega, Almeidinha já está justamente a trocar tiros com o responsável pelo lugar. O bandido então pega Laila como refém e aponta uma arma para sua cabeça. Quando essa notícia vai nos ouvidos de Jamil, ele sai correndo para o lugar, e se arrisca contudo, quase levando um tiro para salvar a mulher de sua vida. Ele desarma o bandido, e depois torna-se herói perante outros personagens.

A cena está prevista para ir ao ar no sábado, 10 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade