Laila conta para Jamil que foi expulsa de casa

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) vai contar a Jamil (Renato Góes) que foi expulsa de casa. A protagonista o reencontrará depois de alguns dias no Brasil. Quem lhe dará o endereço do galã será Zuleika (Emanuelle Araújo). Com isso, a mocinha espera que eles possam ficar juntos, apesar das dificuldades.

“O que foi, Laila?”. “Você não tem pra quem pedir a minha mão, Jamil. Meus pais me expulsaram de casa”, responderá Laila. “Por isso não te encontrei na casa de seu Miguel? Mas o que aconteceu? Foi por minha causa que eles romperam com você?”. Laila abaixará a cabeça confirmando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu percebi que sua mãe me rejeitou desde o primeiro olhar. O que ela viu em mim foi um haqír, cheio de más intenções”. “Na’am, é o que ela acha sim. Sempre achou”, admitirá a mocinha. “Não bastasse, sou muçulmano. E sua família cristã. Não podia ser pior”. “Nosso futuro está cheio de obstáculos, Jamil”. “Infelizmente ainda existem outros ainda maiores, Laila”, concluirá o galã.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila se encontrará com Bruno (Rodrigo Simas) pela primeira vez depois do acidente. O rapaz terá ficado encantado por ela e vai querer estreitar laços. Um dos caminhos será fazer uma reportagem fotográfica sobre a história da protagonista e sua família. Confira.

“Em Atenas, eu e meus pais conseguimos emprego num navio de turismo. Foi assim que chegamos no Brasil. Foi muita sorte!”, explicará Laila. “Nossa! Que triste, Laila… Mas é uma história incrível… Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?”, perguntará.

“‘Topava’?”. “Você aceitaria fazer as fotos? Você e sua família? Uma reportagem fotográfica, contando a história de vocês. Acho que esse tipo de depoimento pode ajudar muitos outros refugiados, na mesma situação…”.

 “Eu até posso fazer as fotos e dar meu depoimento pra você. Mas a minha família não… Estou brigada com meus pais”. “É mesmo? Poxa, sinto muito. Mas se te serve de consolo. Também estou rompido com o meu pai…”, concluirá Bruno, minimizando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio