Laila confronta Basma: “Você não me engana mais!”

Publicado em 06/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Júlia Dalavia) mostrará a Dalila (Alice Wegmann) que também tem sangue nas veias. Ela confrontará abertamente a falsa empresária – a quem conhece como Basma (Alice Wegmann) – e a culpará pelo fato de ter se separado de Jamil (Renato Góes).

Após expulsar o marido de casa, a filha de Missade (Ana Cecília Costa) vai no dia seguinte ao Instituto dos Refugiados, onde é abordada por Bruno (Rodrigo Simas). “A Cibele (Guilhermina Libânio) e o Benja (Filipe Bragança) me contaram o que tá rolando. Eu fiquei preocupado com você e o Jamil”, revela o fotógrafo.

“Eu tô tão confusa, Bruno. Eu perdi a confiança nele. Minha vida está desmoronando. Eu me separei do Jamil”, conta a síria, aos prantos. É quando Dalila/Basma se aproxima dos dois e os interrompe. “Laila! Que coisa horrível! Você o Jamil se separaram?”, questiona a vilã, fingindo lamentar-se.

Mas Laila não deixa barato e faz questão de dizer poucas e boas à vilã. “Falsa! Você não me engana mais! Você conseguiu o que queria, Basma! Toda a minha família está nas suas mãos! Jamil está nas suas mãos!”, brada Laila, sem imaginar que está diante da própria filha de Aziz Abdallah (Herson Capri).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade