Órfãos da Terra

Laila arma arapuca e coloca Dalila atrás das grades

Vilã chega sedenta para matar mocinha e acaba presa

Publicado em 30/08/2019

Laila (Julia Dalavia) está cansada de ser prejudicada por Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. A protagonista já comeu o pão que o diabo amassou desde que a libanesa entrou em sua vida. Com isso, ela decide, nos próximos capítulos, agir para derrubar de uma vez por todas a vilã.

Sabendo que a loira quer lhe matar, ela espalha uma fake news nas redes sociais sobre ela se casar com Bruno (Rodrigo Simas). Ela deixa todas as informações necessárias para que a vilã, que está foragida, chegue até ela. Além disso, combina com a polícia de cercar o local e dar o flagrante em Dalila.

E assim ocorre. A megera chega sedenta para acabar com a vida da protagonista, mas se depara com a arapuca. Sem saída, acaba presa. Dalila vai para a cadeia pela segunda vez e, agora, grávida do filho de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que ela matou. Vale lembrar que, ao atentar matar Laila, a loira atirou contra Helena (Carol Castro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade