Derrocada

Laila abusa de remédios para emagrecer e se torna a “Larissa” de Verdades Secretas 2

Personagem de Erika Januza terá final trágico na novela

Publicado em 03/11/2021

O Globoplay liberou a segunda leva de episódios de Verdades Secretas 2 nesta quarta (3). Dez novos capítulos foram adicionados ao catálogo e o primeiro deles destaca a derrocada de Laila (Erika Januza).

A modelo é uma espécie de Larissa da nova temporada. Assim como a personagem de Grazi Massafera na primeira versão, ela se acaba nas drogas.

A diferença é que, enquanto Larissa usava cocaína, crack e outras opções ilícitas, Laila consome remédios para emagrecer, “autorizados” por um médico comparsa de Blanche (Maria de Medeiros).

A dona da agência de modelos quer ver a modelo acabada para ficar com o marido dela, Ariel (Sérgio Guizé). Assim como Larissa, a personagem de Januza é afetada por diversos efeitos colaterais.

Ela sente o corpo tremer, vive ansiosa e perde o sono. Além disso, fica visível no rosto da modelo que ela não está normal. Tais sintomas farão a moça desmaiar nas passarelas, em um desfile de Beth (Deborah Evelyn).

A partir daí, Laila fica cada vez pior. Tudo indica que ela morrerá nos capítulos finais de Verdades Secretas 2. A tragédia deixará Ariel morrendo de ódio, a ponto de fazer qualquer coisa para se vingar de Blanche.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade