Luciano Quirino

Laerte de Laços de Família, ator possui outra profissão: “Para sobreviver com dignidade”

O famoso trabalha também como corretor imobiliário

Publicado em 24/10/2020

Responsável por viver o médico Laerte de Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Luciano Quirino seguiu na carreira de ator, mas nos últimos sete anos passou a também a trabalhar como corretor imobiliário.

“Foi numa época em que o mercado imobiliário estava fervilhando, era interessante. Eu tinha acabado de chegar no Rio de Janeiro e, depois de uma temporada numa peça de teatro, e teatro é uma coisa mais difícil, financeiramente ainda não é tão rentável. Muitas vezes você precisa ter outros recursos para sobreviver com dignidade”, contou o astro em entrevista à jornalista Fernanda Lopes, do Notícias da TV.

Atualmente, o famoso possui uma empresa de empreendimentos imobiliários. “Tenho mais três colegas que trabalham comigo. Fazemos um trabalho de captação de clientes, empreendimentos, enfim… É uma salvação”, explicou o artista.

Luciano comentou também sobre a carreira artística. “Tô com muita vontade de fazer teatro e tenho uma série e um filme para estrear. Minha vontade seria trabalhar em projetos que desenvolvo, pessoais, que quero trazer pra discutir”, concluiu Luciano, que está com 54 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade