Laerte de Laços de Família, ator possui outra profissão: “Para sobreviver com dignidade”

O famoso trabalha também como corretor imobiliário

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver o médico Laerte de Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Luciano Quirino seguiu na carreira de ator, mas nos últimos sete anos passou a também a trabalhar como corretor imobiliário.

“Foi numa época em que o mercado imobiliário estava fervilhando, era interessante. Eu tinha acabado de chegar no Rio de Janeiro e, depois de uma temporada numa peça de teatro, e teatro é uma coisa mais difícil, financeiramente ainda não é tão rentável. Muitas vezes você precisa ter outros recursos para sobreviver com dignidade”, contou o astro em entrevista à jornalista Fernanda Lopes, do Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, o famoso possui uma empresa de empreendimentos imobiliários. “Tenho mais três colegas que trabalham comigo. Fazemos um trabalho de captação de clientes, empreendimentos, enfim… É uma salvação”, explicou o artista.

Luciano comentou também sobre a carreira artística. “Tô com muita vontade de fazer teatro e tenho uma série e um filme para estrear. Minha vontade seria trabalhar em projetos que desenvolvo, pessoais, que quero trazer pra discutir”, concluiu Luciano, que está com 54 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio