Lady Night será exibido na Globo em janeiro após o Big Brother Brasil

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iniciando sua terceira temporada no canal Multishow, a TV Globo passará a exibir episódios das duas primeiras temporadas do Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck. Os episódios irão ao ar nas noites de quinta-feira, a partir de janeiro, logo após ao Big Brother Brasil.

Saiba mais sobre o Lady Night 2018

A terceira temporada do Lady Night promete bombar assim como as edições anteriores. Tatá Werneck é muito elogiada pelo modo como conduz as entrevistas, bem como as brincadeiras divertidas que realiza com os convidados. O quadro Entrevista com o Especialista, por exemplo, é um grande sucesso que bomba na internet. Entre os convidados já confirmados, a própria Tatá já disse que Angélica, a cantora Iza e a dupla Maiara e Maraísa marcarão presença no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Saiba os nomes de alguns famosos que estarão na nova temporada do Lady Night

Além disso, as meninas do Rouge, Reynaldo Gianecchini e Caetano Veloso também estarão na atração, bem como estrelas de emissoras rivais. Eliana, Sonia Abrão e Patrícia Abravanel já postaram que foram à Globo exclusivamente para participar do talk show. Ainda não se sabe, porém, qual o número definido de convidados da terceira temporada do Lady Night.

Entretanto, o que está confirmado é o próximo trabalho de Tatá na Globo após as gravações de seu talk show. De acordo com o portal F5, a humorista será destaque na série Shippados, uma produção de comédia ao lado de Júlia Rabello e Luís Lobianco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio