EM JANEIRO

Lady Night já tem data para voltar à programação da Globo

A emissora exibe uma seleção da quinta e a sexta temporada

Publicado em 22/12/2021

Sucesso entre o público, o Lady Night está novamente garantido na programação da TV aberta. Apresentado por Tatá Werneck, a Globo já definiu quando vai levar ao ar a atração que é originalmente transmitida no Multishow.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a nova temporada do Lady Night estreia na Globo no dia 20 de janeiro e será exibida sempre às quintas-feiras.

A previsão é a atração fique no ar até maio. Totalizando 18 episódios, a ideia é exibir uma seleção da quinta e a sexta temporada. Nestas edições, Tatá Werneck conversou com nomes como Xuxa, Marcos Mion, Rafa Kalimann, Luciano Huck, Ana Furtado, Babu Santana, Lilia Cabral, Paola Carosella, Juliette Freire e Gil do Vigor.

Segundo o portal RD1, a emissora vai exibir o talk-show por volta das 23h25, mas o horário pode ser alterado em razão dos acontecimentos do BBB 22. Neste dia da semana, tradicionalmente acontece a Prova do Líder da semana na casa mais vigiada do Brasil e pode atrasar a programação do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade