Lady Night deve ter seu fim decretado em breve pela Globo

Publicado em 20/01/2019

Uma mudança de postura na TV Globo foi iniciada com o fim do Tá no Ar: a TV na TV, a emissora decidiu que a partir de agora, a melhor decisão é encerrar alguns programas no auge. A princípio, para que não exista qualquer desgaste, principalmente em questão de audiência.

Leia também: Tá no Ar: A TV na TV grava paródia de música do Fundo de Quintal no Palco do Teatro Municipal de Niterói

O próximo programa que está na mira da emissora, para que seja encerrado enquanto ainda está em um bom momento, é o Lady Night, talk-show apresentado pela atriz e humorista Tatá Werneck. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna zapping, o programa ainda tem mais uma temporada garantida para esse ano no Multishow.

Mas, ainda segundo a coluna, assim como aconteceu com outros programas bem sucedidos da Globo, a emissora prefere não desgastar o formato, assim como já fazem a Record TV e SBT, com as novelas bíblicas e as novelas infantis. Sendo assim, encerrar programas como o Lady Night, no auge, deve se tornar frequente na casa.

Saiba qual foi a audiência da estreia do Lady Night na TV Globo

Nesta quinta-feira (17), foi ao ar na TV Globo a estreia do Lady Night, atração comandada por Tatá Werneck que foi exibida primeiramente no canal pago Multishow e que agora será reprisada na platinada.

Leia: Humberto Martins comenta saída de José Mayer da Globo: “Errou, mas quem somos nós para julgar o outro?”

A edição, que contou com a presença de Cauã Reymond, marcou 15.8 pontos de média, e 17.7 de pico na Grande São Paulo. Contudo, na mesma faixa na quinta-feira passada (10), uma apresentação especial do talk show registrou 15.8 pontos e a série 10 Segundos Para Vencer 10.5 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade