Ladrões surpreendem Candinho, mas não encontram medalhão

Sandra, Celso e Ernesto são os responsáveis pelo crime

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, desde que Sandra (Flávia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete) descobriram Candinho (Sergio Guizé), ficaram completamente focados em encontrar uma forma de conseguir o medalhão do rapaz.

Isso tudo porque sabem que isso pode atrasar Anastácia (Eliane Giardini) de encontrar o filho. Mas a forma que eles encontram para fazer isso, não é nada legal e vai deixar o rapaz desesperado, já que ele vai ser surpreendido por ladrões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os pilantras começam a tirar o dinheiro e tudo o que Candinho tem, além disso, quebram o carrinho que ele usa para vender pipocas. Enquanto isso, Ernesto (Eriberto Leão) que é o responsável por ajudar os dois irmãos a conseguirem, assiste tudo de longe.

“Levaram tudo deu… O minha nossa senhora!”, diz Candinho após acordar machucado. Posteriormente, ele corre para casa e conta tudo para o professor Pancrácio (Marco Nanini), que fica muito triste com a situação do amigo, mas festeja que o medalhão ficou em casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais