Manipulação

Lacrou? Mileide Mihaile expõe possível erro de produção de A Fazenda 13

Peoa acredita que equipe possa mudar o poder do lampião para privilegiar alguém

Publicado em 13/10/2021

Será que Mileide Mihaile descobriu alguma falcatrua da produção de A Fazenda 13? Após a formação da Roça na noite de terça-feira (12) a peoa contou para MC Gui que viu algo muito estranho no chão próximo ao lampião que estava lacrado.

Um dos poderes é votado pelo público, o da chama vermelha que, neste ciclo teve como vantagem o voto com peso dois. Ou seja, o peão votaria duas vezes em um um dos colegas. Já o da chama amarela é um mistério para o público e dessa vez Arcrebiano deu o lampião para Dynho que conseguiu a imunidade.

Porém, a ex de Safadão avisou algo que não era para estar no local da votação: um lacre igual ao que estava no lampião da chama amarela: “O poder do lampião, um poder é da dinâmica do jogo e o outro é o pessoal do TikTok que escolhe”, comenta com MC Gui.

Ali eles mudam”, continua e o funkeiro assustado questiona: “Mudam?”. “Mudam. Inclusive tinha até um lacrezinho ali caído”, finaliza Mileide Mihaile. Será que a dançarina está correta e foi uma tentativa de mudar os rumos do jogo ou foi algum erro da produção?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade