Reprise

Laços de Família vai estar ao mesmo tempo no Vale a Pena Ver de Novo e no Globoplay

Meu Bem, Meu Mal também deve ser disponibilizada em setembro para os assinantes do streaming

Publicado em 30/07/2020

Desde o início do projeto de resgate de novelas clássicas do Globoplay, já são cinco títulos novos disponíveis para serem maratonados pelo público a cada duas semanas: ‘A Favorita’, ‘Tieta’, ‘Explode Coração’, ‘Estrela-Guia’ e ‘Vale Tudo’.

E os fãs da teledramaturgia já podem comemorar. Outras obras já estão confirmadas para chegarem ao catálogo nas próximas semanas: Torre de Babel, ‘Fera Radical’, ‘A Indomada’, ‘Laços de Família’ e ‘Meu Bem, Meu Mal’.

Laços de Família estava prevista para entrar no catálogo da plataforma na segunda-feira (3), mas foi adiada e Torre de Babel assumiu a vez. Agora, a novela de Manoel Carlos entra no Globoplay em 14 de setembro. O público poderá assistir à novela na versão original ou na que estará sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo.

O amor incondicional de uma mãe pela filha direciona a crônica urbana desenvolvida na obra, na qual o autor Manoel Carlos volta a usar como cenário o bairro carioca do Leblon para falar de temas universais, como as relações amorosas e familiares, em especial as construídas entre pais e filhos, com doses equilibradas de folhetim e realismo.

Na trama, Edu (Reynaldo Gianecchini) se apaixona por Helena (Vera Fischer), mãe de Camila (Carolina Dieckmann). A jovem acaba se encantando pelo namorado da mãe, que abre mão desse amor e cede às investidas de Miguel (Tony Ramos).

No decorrer da trama, Camila ainda enfrenta uma batalha ao descobrir que está com leucemia. A trama rendeu uma das cenas mais emblemáticas da dramaturgia: o momento em que a personagem raspa os cabelos por conta da quimioterapia.

Já no dia 28,chega ‘Meu Bem, Meu Mal’. Traições em família, negociatas e disputas de poder costuram a trama.

O fio condutor é a história do presidente da Venturini Designers, Dom Lázaro Venturini (Lima Duarte). Ele sofre por ter de conviver com Ricardo Miranda (José Mayer), fruto da traição de sua falecida mulher, Maria Helena, com seu melhor amigo. Lázaro faz tudo para comprar os 30% das ações da empresa que Ricardo possui, mas o rapaz não abre mão das suas cotas.

Com a morte de seu filho, Cláudio Venturini (Herson Capri), Dom Lázaro decide trazer sua irmã Valentina (Yoná Magalhães) de volta da Europa, para que ela assuma o lugar do sobrinho na empresa. A chegada de Valentina atrapalha os planos da ambiciosa Isadora Venturini (Sílvia Pfeifer), viúva de Cláudio e amante de Ricardo, que não mede esforços para assumir a direção da Venturini Designers.

Em determinado momento da trama, Dom Lázaro descobre que a nora tem um caso com Ricardo. Chocado, ele sofre um derrame, perde a fala e os movimentos, e fica preso a uma cadeira de rodas. No final da novela, Ricardo descobre que Dom Lázaro é seu pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade