Lacombe se declara conservador e ironiza colega: “Isentona”

O programa adotou o tom Bolsonarista já há algum tempo

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Aqui na Band adotou o tom político na maior parte de suas pautas já faz um tempo, mesmo que a situação tem rendido enormes polêmicas nas redes sociais. Além disso, parece que o clima também não é dos melhores entre os apresentadores.

Na manhã desta terça-feira (23), a atração começou a falar sobre o tema do conservadorismo e uma situação chamou a atenção de quem estava assistindo o programa no momento. Isso tudo quando Nathalia Batista afirmou que tal tema é polêmico e divide opiniões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso tem me incomodado muito, essa divisão, essa falta de diálogo. Eu acho que isso gera conflitos não só no Brasil, mas no mundo inteiro”, disse a apresentadora, que logo depois foi rebatida pelo colega de trabalho.

“Será que a Nathalia é isentona, sofisticada e prudente?”, disse Luís Ernesto Lacombe, que logo depois recebeu a mesma pergunta, mas afirmou que já se declarou conservador várias vezes. “Não tenho nenhum problema quanto a isso, sou um jornalista em um programa de entretenimento”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais