Polêmica

Lacombe se declara conservador e ironiza colega: “Isentona”

O programa adotou o tom Bolsonarista já há algum tempo

Publicado em 23/06/2020

O programa Aqui na Band adotou o tom político na maior parte de suas pautas já faz um tempo, mesmo que a situação tem rendido enormes polêmicas nas redes sociais. Além disso, parece que o clima também não é dos melhores entre os apresentadores.

Na manhã desta terça-feira (23), a atração começou a falar sobre o tema do conservadorismo e uma situação chamou a atenção de quem estava assistindo o programa no momento. Isso tudo quando Nathalia Batista afirmou que tal tema é polêmico e divide opiniões.

“Isso tem me incomodado muito, essa divisão, essa falta de diálogo. Eu acho que isso gera conflitos não só no Brasil, mas no mundo inteiro”, disse a apresentadora, que logo depois foi rebatida pelo colega de trabalho.

“Será que a Nathalia é isentona, sofisticada e prudente?”, disse Luís Ernesto Lacombe, que logo depois recebeu a mesma pergunta, mas afirmou que já se declarou conservador várias vezes. “Não tenho nenhum problema quanto a isso, sou um jornalista em um programa de entretenimento”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade