Negociações

Lacombe é convidado para apresentar programa matinal na RedeTV!

Apresentador quer investir no segmento de variedades, mas com entrevistas e debates

Publicado em 21/08/2020

O apresentador Luís Ernesto Lacombe foi convidado pela RedeTV! para comandar um programa matinal e diário, semelhante ao que ele fazia na Band, no Aqui na Band. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a ideia é que a nova atração ocupe o horário deixado por Edu Guedes, que anunciou sua saída da emissora nesta semana.

Lacombe esteve na sede do canal de Amilcare Dallevo Jr. na semana passada, em uma reunião com Franz Vacek, diretor de jornalismo da RedeTV!. Ele teria deixado claro que pretende investir no segmento de variedades, mas com entrevistas e debates.

Essa conversa inicial teria fluído de maneira positiva. Agora, a expectativa na emissora é que as negociações e os detalhes de contrato comecem a ser acertados já nos próximos dias.

Luís Ernesto Lacombe está longe da TV desde que deixou a Band, em meados de junho, após ser afastado do programa Aqui na Band, que mais tarde foi extinto. Ele estava na emissora desde agosto de 2017, quando foi contratado para apresentar o reality show Exathlon Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade