Salve-se Quem Puder

Kyra teme que Renatinha revele o seu ‘segredo’ para Rafael

Vilã descobriu que mocinha está viva e pode usar isso a seu favor

Publicado em 25/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) revela a Luna/Fiona (Juliana Paiva) que ela tem medo que Renatinha (Juliana Alves) revele a Rafael (Bruno Ferrari) que ela está viva.

“Também não é assim. A Renatinha só sabe que você sobreviveu. Não sabe de mim e da Alexia”, diz Luna, tentando conter Kyra, mas a decoradora estará com os nervos à flor da pele.  Já que o trio (Kyra, Luna e Alexia) pode ser desmascarado a qualquer momento.

“Mas e se ela falar pro Rafa e ele contar pro Renzo, imagina? O Renzo vai suspeitar que cês também tão vivas. E a culpa vai ser dessa anta aqui que sempre estraga tudo”, finaliza Kyra, tentando se acalmar. Mas vale lembrar, que nesse meio tempo, ela se apaixonará por Alan (Thiago Fragoso), primo viúvo de Alexia (Deborah Secco).

Salve-se Quem Puder, novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade