Kyra sofre acidente e perde o dente

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) sofre um acidente, ao ser jogada contra a parede, após ter a velocidade do touro mecânico, que ela está montada, alterada para o nível máximo, por Alexia (Deborah Secco), que está brigando com Bel (Dandara Mariana), e, sem querer, modifica o sistema do brinquedo mecânico. 

Ao ser jogada contra a parede, Kyra perde o dente da frente, ficando durante alguns dias, com um dente provisório, diferente de seu dente natural. “É que o provisório ficou com uma corzinha meio amarelada”, diz Alexia, tentando acalmar Kyra, que fica chateada com a situação. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder, novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais