Salve-se Quem Puder

Kyra se surpreende com descoberta de Luna

A moça ainda vai trabalhar na casa dele e nem imagina

Publicado em 13/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) descobre que Luna (Juliana Paiva) reencontrou o jovem que salvou a sua vida durante a passagem do furacão que devastou o país mexicano.

Mas elas nem imaginam que Téo (Felipe Simas), o rapaz que salvou Luna, é enteado de Helena (Flávia Alessandra), a mãe da fisioterapeuta.

“Ainda bem que a correntinha dele quebrou… Ele não ia entender nada se me visse com ela… Vou deixar aqui na carteira até consertar… Só que ele não lembrou de mim. Também, lembrar como? Era tanta ventania… Aquela tempestade. Não sei nem como eu guardei o rosto dele” Concluirá Luna.

“Eu ainda tou pas-sa-da! Primeiro ele te salva do furacão… Você fica até com a correntinha dele… E agora é você que socorre ele… Isso é coisa do destino!”, finaliza a futura babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso).

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade