Salve-se Quem Puder

Kyra revela a verdade a Rafael, os dois trocam beijo quente e ela pedido

Dono da Labrador quer reconquistar o amor da filha de Agnes

Publicado em 30/06/2021

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Rafael (Bruno Ferrari) tenta reconquistar Kyra (Vitória Strada) após descobrir que ela está viva, A irmã de Bia (Valentina Bulc), no entanto, está completamente apaixonada por Alan (Thiago Fragoso). 

“Há meses eu vivo escondida, com medo. Longe da minha família, de você”, desabafa a mocinha da novela escrita por Daniel Ortiz. “Mas tudo isso que eu tô te contando é pra você manter em segredo!”, alerta a filha de Agnes (Carolina Kasting).

Essa gente é perigosa! Por pouco eles matam a gente! E a última coisa que eu quero na vida é que você corra perigo também”, acrescenta Kyra,  se revelando para Rafael, que está disposto a fazer de tudo para conquistá-la novamente. 

“E eu não pude fazer nada pra te proteger!E eu ainda te ofendi aquela noite!Me perdoa, meu amor! Eu pensando as piores coisas de você. E cê só tava querendo o meu bem. Como eu te amo, Kyra. Te amo muito. Demais!”, relata Rafa e os dois trocam um beijo.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade