Salve-se Quem Puder

Kyra inicia os preparativos de seu casamento com Rafael no México

A moça nem imagina que vai passar por uma reviravolta

Publicado em 23/01/2020

Nos primeiros capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) inicia os preparativos de seu casamento com Rafael (Bruno Ferrari), que deve acontecer no México, um de seus sonhos de infância. Durante sua ida ao país ao lado do então noivo, ela fica frustrada, já que ele será impedido de embarcar por estar com o passaporte vencido.

Sem o futuro esposo, ela tenta organizar a cerimônia de seus sonhos sozinha. Mas um imprevisto acontece impedido o enlace entre ela e Rafael. Ao lado de suas novas amigas: Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco), ela presencia o assassinato de um Juiz, algo que afeta sua vida para sempre.

A princípio, ela entra no programa de proteção à testemunhas, mudando de nome e de visual. A jovem se torna Cleyde, Alexia terá o nome de Josimara e Luna será chamada de Fiona. Já Rafael, que estará no Brasil, fica desesperado com a suposta morte de sua futura esposa.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade